sábado, 6 de fevereiro de 2010



Esse post é um agradecimento a todas as pessoas que colaboraram para que eu chegasse a esta marca incrível no dia de hoje (06/02/2010), Mil malabares vendidos no Mercado Livre!!!!

A Rave Style Malabares é a número 1 em vendas de Swing Poi no Mercado Livre, o único vendedor neste setor a ter o certificado de Mercado Líder, título dado aos melhores vendedores do site.

Comecei a vender malabares meio sem querer, com um anúncio muito simples no Mercado Livre. Desenvolvi alguns modelos de malabares, tirei algumas fotos e coloquei no ar para ver se dava certo. Em pouco tempo comecei a ter um bom retorno, e outros anúncios, com novos modelos, foram desenvolvidos. Com os novos anúncios vieram outras conquistas como o topo da lista de buscas e o título de Mercado Líder.

Buscando sempre produzir um malabares de maior qualidade, o aperfeiçoamento da produção é constante a fim de garantir sempre um produto de ótima qualidade. E é buscando sempre a satisfação do cliente que costumo dizer que trabalho muito sério para que os outros se divirtam \o/

Obrigado a todos que acreditaram na Rave Style Malabares

Rumo aos 2 mil agora ;)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FILTRO DOS SONHOS



Foto tirada apenas com a LUZ NEGRA acesa.